terça-feira, 30 de outubro de 2012

Decoração em Azul


Olaa queridas, Como vão? Hoje no segundo post do blog quero falar sobre a decoração que pra mim é umas das coisas mais importantes. Decidir a cor da decoração nem sempre é fácil, tem muitas opções uma mais linda que a outra. Para a decoração do meu casamento optei pela cor azul já que tenho uma paixão muito grande por diversos tons de azuis. É a minha cor preferida! Quero juntar o azul com outra cor mais ainda não decidir que cor será! Mas a saída é pesquisar muito, ver muitas fotos e aos poucos você vai descobrindo  o seu estilo!


O azul e amarelo tem uma harmonia perfeita juntos!




O azul com branco é uma combinação mais clássica!

aqui já é uma combinação com três cores: azul tiffany, branco e rosa!

o azul com marrom é um luxo! 


O azul tiffany com o rosa é um encanto, é sofisticado e delicado!

Azul com lilas

 Espero que gostem e as inspirem! Boa noite Deus abençoes a todas!



P.S: As imagens publicadas no blog são retiradas da internet, se você for proprietário de alguma imagem, por favor, entre em contato comigo para darmos os devidos créditos ou retirá-las.


Nenhum comentário:

Postar um comentário