O blog


Estou fazendo este blog com o intuito de ajudar as noivinhas nos preparativos do casamento. Assim que a data do meu casamento foi marcada comecei a pesquisar tudo sobre casamento e com isso comecei a me interessar por tudo o que o envolve desde a cerimonia a festa, nos mínimos detalhes, hoje eu amo casamentos. Reconheço que tenho muito que aprender e que sei pouco ainda, mais creio que é ajudando que se aprende também. Me esforçarei ao máximo para que isso aconteça. 
Minha intenção também é levar a mensagem de fé  e esperança, que Deus esta no controle de tudo em nossas vidas e que o casamento é benção do Senhor pra todos os casais e é isso que ele quer de nós, que nós consagramos o nosso casamento a Ele não só os preparativos mais principalmente depois do casamento onde o casal se torna um em Jesus.
Aqui você encontrará dicas valiosas e idéias diferentes e tudo o que acho interessante para usar num casamento. Falarei também da minha própria experiencia de casamento, uma vez que, vou me casar ano que vem, e vou aproveitar para passar a vocês tudo o que programei para o meu casamento ok. Espero que gostem e seja útil a todas vocês, assim como a internet me ajudou muito tenho certeza que ajudará vocês também.
Deus abençoes todas vocês nessa jornada linda e Sejam bem vindas!!

Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e se unirá à sua mulher, e serão os dois uma só carne 
Efésios 5:31







P.S: As imagens publicadas aqui no blog são retiradas da internet, se você for proprietário de alguma imagem, por favor entre em contato comigo para darmos os devidos crédidos ou retirá-las







Nenhum comentário:

Postar um comentário